terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sessenta eeee....



... seeeeeis... dá pra acreditar??? eu fiquei umas 3 semanas com 68 e hoje subi esperando uns 67 no paaaau da viola e apareceu 66... haha, como assim minha genteee? a balança resolveu fazer as pazes... eba ebaaaaa....


De repente o desafio de natal já começa a se tornar beeeem possivel.... e a chance de eu acabar o ano com imc normal também... virge santa, a menina começou o ano uma bola e vai acabar uma tripinha gostosona... eeee ano bom esse hein?


Eu até sabia que emagrecia rápido mas nunca, nem no meu melhor pensamento pensei que no final desse ano já ia estar assim nos trinquis... haha... quem diria, comecei o ano morena e gorda e acabarei magra e loira... nem eu me reconheço as vezes... minha mãe comentou isso ontem, que as vezes me olha e parece que eu não sou eu... haha... algumas pessoas demoram pra me reconhecer... é legal isso... eu to amando... cada pessoa que encontro que fazia tempo que não me via elogia tanto que eu saio flutuando... desde mais ou menos os meus 11 anos eu não era tão magra assim... e é bom demaaaaais...


Gente, eu desde o começo sou looouca de curiosa de como vou ficar em relação as pelancas... e to a cada dia que passa achando que as coisas até que vão voltar pro lugar certo... pq não sinto nada flácido... entre as coxas tem um pouquinho... e nos braços tb... mas acho que é gordurinha ainda mesmo... que eliminando esses quilos que faltam as coisas vão ficar ajeitadinhas até... os peitos estão sumido, cada dia mais... mas com ajuda da personal até que tá ficando certinho... pequeno mas certinho... antes de entrar na academia eu tinha certeza que ia precisar arrumar tudo... agora eu to em duvida... haha... vamos aguardar cenas dos próximos capítulos... =D
Aaai, vou indo que ta uma correria aqui... beijos gatas, depois leio vcs todas tá??
beijo beijoooooo








4 comentários:

Ana Maria disse...

vc tá mto metidaaaaaaaaa
kkkkkkkkkk
parabénss pelas suas conquistas, vc merece por toda sua força e determinação...
bjsssssssss

Clau disse...

UAU!!!FIU FIU!!!!
66kg, muié como eu digo sempre, vc sempre está me surpreendendo, mas tbm eu sabia e sei q vc emagrece super rápido e tenho certeza q até o fim do ano vc estará na muito a frente de sua meta de natal. Se vc continuar nesse ritmo vc estára c/ uns 60kg até o final do ano ou menos. MARAVILHA!!!!PARABÉNS!!!!
vc não perde o posto de minha musa de jeito nenhum.kkkkkkkk.
É menina, a minha hora está chegando e concerteza abusarei na despedida de fim de ano...rsrsrrs.
Mas não quero me iludir muito, pois tenho medo de não ser autorizada...aí já viu..né??
Mas enfim, vc está cada dia mais esbelta e linda, e eu te acho o máximo.
Quero ser igual vc qdo crescer. kkkkkkkkkkkkk!!!!!
beijinhos..

claudia disse...

Parabéns, amiga!!! Vai arrasar no final de ano...beijinho

Agnes disse...

Aeee poderooooosaaaaa!!!!
Parabéns por este sucesso!
Só quero ver a produção de fim de ano heim?!!?!

Cmg tudo bem....

ps: Sem noticias da Ana, realmente não estão achando dados da internação dela lá. Tentarei ir la no hospital colher informações.