terça-feira, 10 de novembro de 2009

5 meseeeees

Éééé minha gente, não é que o tempo tá passando rápido? eu conclui isso quando percebi que nem lembro mais como era minha dieta liquida... haha

Enfim, conclui os 5 meses com menos 30kg total sendo 27kg depois da ciru... ta bonzinho né? haha

Eu me pesei e fiquei meio decepcionada com a balança que não saiu do 68 da semana passada... dai fiquei neurótica pq já dei um up no ritmo da esteira... comecei a pensar em aumentar o tempo tb... dai acalmei, coloquei a cabeça no lugar e conclui uma coisa... meu corpitcho é sábio, ele vai perdendo no ritmo dele (lógico que se eu não descambar e manter os exercicios e a dieta em dia)... não adianta eu ficar me matando pra emagrecer... eu ainda tenho só 5 meses de operada, o tempo pra emagrecer ainda não chegou nem no 1/4... pra que pressa dona Moniquita? an an?

Não, não fiz lavagem cerebral... haha... foi só um surto de bom senso... na verdade eu conclui isso pq me lembrei da semana passada do meu post falando que eu tenho que me curtir já, não esperar os kg passarem... alguns fatos me ajudaram... contarei agoraaaa...

1) Sexta eu tava na academia e umas 3 ou 4 senhorinhas conversando e me olhando... até que uma prof falou, "estão falando de você aqui, que você é muito linda"e mais um monte de coisas, que eu sou parecida com não sei quem... ah, faz bem pro ego... hihi, senhorinhas de bom gosto hein? hauhauhhhu

2) Sábado minha mãe saiu e comprou 2 blusas e 1 vestido pra mim, dai aproveitei e provei meu guarda-roupa todo pra ir tirando as coisas grandes... dai ela foi no quarto dela e pegou umas pecinhas dela que ela achou que eu ia gostar... aaaaah, fala sério que to usando um monte de roupa da minha mãe que sempre foi um pau de vira tripaaaaa???

3) Domingo minha màe falou que eu preciso comprar uma calça skinny pra usar com minhas blusas novas que são compridinhas... fica melhor com calça justinha... dai eu disse que eu acho que fico igual uma coxinha com calça justa... fininha na perna e gordinha em cima... dai ela disse "ficava né filha? presta atençào... "

4) Segunda eu conversando com minha amiga sobre minha irmã (que não absolutamente nada em comum comigo.. ), dai coloquei nas diferenças... ela é morena, olho escuro, magra... dai minha amiga "ué, mas vc tb é magra"... a gente é amiga a pouco tempo... ela me conheceu depois da ciru e nem sabe da ciru... mas é bom ouvir hein??

5) Muitas pessoas me chamam de magrela... haha, isso é legaaaaaal... =D

Enfim... são essas e outras coisas que me mostraram que eu tenho que curtir o agora, continuar me cuidando, claro, mas sem paranóia... a vida passa minha gente, não adianta ficar só se preocupando com a balança... tem é que correr atras da real e verdadeira felicidade...

Mas outra coisa é fato... é impressionante como nossa cabeça de gordo ofendido é magoada né? (haha, naada confusa) esses dias eu tava na praia e um bando de desocupado passou as 6 da manhã gritando ACORDA... a primeira coisa que ouvi foi A GORDA... é, a gente sempre acha que é com a gente mesmo... mas enfim... eu sou magra... haha... ta, quase... =D

Quinta eu tenho nutri... vamos ver o que ela fala do meu novo corpinho... apesar de que a meta dela eu bati.. ela disse que eu devia voltar com uns 70kg e eu to com 68kg... eba... a minha meta de natal que não sei não.... mas por isso chama desafio... coloquei até uma barrinha natalina (que tb peguei a idéia da Nanna) pra acompanhar de perto essa evoluçào... farei o possivel, mas se não conseguir... não conseguiu... haha, fica pro próximo... não me cobro mais... mas continuei fazendo tudinho direitinho... pq é pra seeempre minha gente... bons hábitos serão nossos eternos companheiros... =D

Beijão e aproveitem o sol pra tirar o moooooofo...

7 comentários:

·★.•*♡Tirando de Letra•*♡.★· disse...

"...tenho que curtir o agora, continuar me cuidando, claro, mas sem paranóia... a vida passa minha gente..."

Isso mesmo, Mônica! Você já eliminou 30kg (parabéns!!!), com certeza já está beeeem marinha (que maravilhaaaaa!), tem mais é que viver!

É hora de aproveitar, curtir seu corpo novo, sua nova vida! Aposenta um pouco a balança e olha pro espelho, veste aquelas roupas que sempre desejou... E, como sempre: Muita malhação e força na R.A. pra deixar o corpo cada vez mais bonito, né, magrelaaaaaaaaa?!! rs!

Um beijão!

claudia disse...

Oi amiga, eu já tô doida para renovar o armário e ouvir que estou magrinha...30 quilos em 5 meses é um sucesso!!!! Parabéns! Beijinho

Agnes disse...

Bom dia mulher!
Me parece que essa estacionada é normal, aos que dizem os medicos, é quando seu organismo já "reconhece" o peso necessário para o seu corpitcho.
Mas se emagrecer mais tá legal né?! hehehe.

_
Qto ao comentario: sim, mas tem casos que eles não colocam anel... pelo menos algumas operadas me informaram isso hehe.
Hahahah um anel de brilhantes, imagina q chick!
Hoje visitarei minha amiga e trarei noticias. beijão

Cris Fênix disse...

Caramba mulher, 30 kilos.
Vc está de parabéns!
São ótimos esses elogios não?
Fico com o ego lá encima quando me dizem que estou ficando magrinha. Agora já consigo achar roupa em lojas "normais" e isso é bom demais.
Beijos

Nanda disse...

MOniquitaaaa..

o tempo passa rapidao neh??

nossa.. jah 5 meses.. e jah 30kg???

super rapidoo.. parabenssss

continue se cuidando.. se cobrando menos.. e se amando cada dia mais..

bjaoo

Jehh disse...

Muieeeeee
olha eu por akii !!!!
nossa mulher vc já perdeuuuu tantooo .. e ainda se cobra assim !!!!!
não tem jeito mesmo ... gorda eu sempre vou pensar q eh de mim ... rsrs
e com certezaaa curta a vida de montaoooo !!!!
se cuidaaa mulherrr
q vc já esta lindona !!!
beijãoooo
=**

Clau disse...

OI, MINHA LINDA??
Ai, menina..essas dores estão me matando...mas tudo bem, tomara q consiga um laudo pelo menos. rsrsrsrs.
E vc, continua me surpreendendo, com seu otimismo e alegria...vc emagreceu bastante, se orgulhe disso...vc é uma vencedora!! falta pouco p/ sua meta...e pensar q á 5 meses atrás vc era obesa mórbida, heim?? quem diria q agora vc vai passar o natal com um vestido novo c/ o tamanho beeeemmm menor...
parabéns amiga te desejo sucesso sempre.
beijokas.