sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Antes e cinco meses


Olááááá, tudo bem com vc magrinhas e futuras magrinhas queridas? hihi.. aqui está em segundissima mão (pq eu já tinha colocado no orkut) meu antes e agora de 5 meses... o que acharam? fora gostosona? huahaua... uma diliça né? podem falar.. eu aguento.. hauhuah

Antes eu tinha aquela coisa de só fazer antes e depois quando já tivesse realmente eliminado peso, pra dar diferença mesmo, já que eu tenho dificuldade em ver ela em mim... dai bem no mes que eu eliminei menos quilos eu decidi fazer... simplesmente pra registrar... e lhes digo minha gente... vi bastante diferença... haha, loucura o que essa musculação faz né? resolvi fazer até um comparando com a do mes passado... e não é que o pneu tá indo embora?? doidera... vejam por seus próprios olhos...




Aeeee... vejam inclusive que eu aprendi a arrumar a barra da calça... inlcusive, falando em calça aconteceu uma coisa curiosa... eu peguei a mesma roupitcha que sempre né? pra vcs verem beeem a diferença (e eu tb)... quando fui colocar achei meio justa a calça, mas beleza, pensei "nossa, essa sim estica né? eu usava ela daquele tamanho e ainda é justa... beleza... fui lá, tirei a foto, tirei a calça, fui guardar... tadaaa, tinha outra igualzinha embaixo... essa é da minha mãe... haha.... entendiii pq tava justa... mas enfim... fiquei com preguiça de trocar e tirar outra.. e cumpre o papel né?

Vocês repararam que eu não gosto de repetir o calçado né? haha... uma mais elegante que o outro diga-se de passagem...

Ai, to animada... de repente eu começo a me ver magra... então nem vou comentar do meu braço né? mas tudo bem.. ele é meu e eu tenho que ama-lo... haha... mas sinto dizer a ele... ele ainda vai emagreceeeer... =D

Hoje fui na nutri... gente, ela é uma fofa... me elogiou um monte, ela sempre fala que só eu e uma outra paciente dela que fazemos tudo certinho.. ai, a gente começa a papear e não acaba mais.. fiquei uma hora lá, de papo... enfim... ela falou que 2kg é meio pouco mesmo, maaaas eu devo eliminar um pouco mais esse mes.... e que deve ser por causa da musculação tb (que vcs viram que ta dando resultado né?) ... me indicou um suplemento de proteína pra segurar meu cabelos loiros... aumentou uma colher de linhaça... e me instruiu pras festas de fim de ano... assim... acorda dia 24 e toma um suco, depois de 3 horas uma fruta, almoço salada e proteína, depois de 3 horas fruta, na ceia o que eu quiseeeeer... ela falou pra eu escolher o que eu mais quiser pq quantidade não cabe muito né? mas eu posso comer qualquer coisa... isso é meio novidade pra mim... haha... até perguntei de algum prato com creme de leite (que eu ainda não comi) ou alguma coisa assim e ela disse que qualquer coisa... eu fiquei com medo de passar mal né? já que é novidade e ela disse que se com o choco eu não passo mal e ele é pura gordura eu posso ficar tranquiiiiila... eba.... continuando, no outro dia acordo, fruta, almoço o que quiser.... depois chega de festa senão eu que vou ficar do tamanho do papai noel né? hihi... me animei pq de repente eu vou desligar um pouquinho do que posso e não posso... claro que só no natal e ano novo... depois volto a poder e não poder.... foi uma escolha que eu fiz.. e adorei... =D

Uma amiga ontem me perguntou se eu ficaria susse de comer assim pra sempre.... nossa, nem pensei duas vezes e respondi que sim.... eu como bem, só coisas gostosas, coisas que me fazem bem... e final de semana dou uma escapadinha pq ninguém é de ferro... acho que aprendi a comer mesmo... não é dificil e nem sofrido... até a nutri perguntou se tinha alguma coisa que eu queria mudar e eu disse que não... ta perfeitinho assim...

Fui na dermato hoje... e ela falou pra eu não tomar sol nas cicas... droga, eu tava louca pra pegar um brooonze, mas tudo bem... branquela mas maaaagra... ela falou pra eu passar protetor e colocar um filetinho de micropore na cica só... mas acho que vou ficar com marquinhas pontilhadas estranhas... alguém discorda? ah tá, podem falar paaaaara de reclamar tia gorda, tua realidade é oooooutra... haha, alguém tire esse computador de perto de mim que eu paro de falar abobrinhas... haha

Vou ler as fofocas de vcs queridas... até maaaaaais, beijo da diliça da foto.... =D



11 comentários:

Cris Fênix disse...

Oi diliça,
adorei o comentário da calça (rs...)
Nossa menina, como deu diferença, vc está ficando cada vez mais poderosa.
Eu também estou a fim de pegar um solzinho, mas por enquanto só de maiô mesmo.
Achei muito legal essas indicações que tua nutri te passou, depois vou perguntar para minhas sobre estas festas de fim de ano. Mas de um coisas eu tenho certeza: não terá a orgia alimentar que teve no ano passado...
Preciso criar vergonha na cara e começar a fazer exercício, diminui tudo menos a minha barriga. Pelo menos estou me movimentando bem mais, agora estou batendo perna direto.
Ótimo FDS
Bjs

Anônimo disse...

Oi, linda! Aliás, linda é pouco... Poderosa, maravilhosa e magra! Menina, quanta diferença!!!!! E em 5 meses... Adoreeeeei! Aaaaaaaaaai, meu coração!!! Rs!

Agora é só continuar malhando, mantendo a alimentação saudável e ficando mais e mais bonita!

Ótimo final de semana, um super abraço, parabéns e cuidado com as patitas! Elas são calóricas sim!!!!!!! Mesmo assadas! Rs!

claudia disse...

Não vale reclamar do braço, vc está ficando linda!!! E as festas de final de ano vamos tirar de letra, amiga!!! Beijinho

Jehh disse...

Mulherrrr
q diferençaaaa!!!!!!
vc esta lindonaaaaa!!!!
e Parabénssss !!!

mulher nem tirei fotinha da minha cica nao rsrsrs
ai tenho vergonha de postar minha cica no blog hauhauha
então falar q já deu resultado da injeçao .. acho q nao deu não viu .. mais em DEZ eu vou aplicar de novo ...
se cuidaaaaa
continueeee firme e forteee
beijãooooo
Jehhh

Agnes disse...

Tchê!!!!
Que lindooonaaaa!!
Parabéns....adorei ver esse resultado guria!!!



Então foi um belo choque qdo eu soube dela, a gente espera que tudo dê certo como deu conosco, quando vê: complicações. É triste.
Ela permanece estável, mais informações só no horario de visita, quando os médicos passam as informações aos familiares, infelizmente não pude ir lá nesse horario pra me informar..
Olha a injeção de B12, a primeira vez doeu MUITO, porque o enfermeiro (faço na PUC mesmo) foi colocando bemmm devagar o liquido sabe...quase fiquei vesga de dor! hahaha..
Mas como eu "já acostumei" e tive sorte de os enfermeiros que me atendem darem rapidinho, doi, mas não tanto..logo passa..Mas aos olhos das operadas: sim, doi. heheh.

Hehehehe vou falar assim, pode deixar... beijo grande, bom find.

TU TÁ LINDAA!!!

gloria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gloria disse...

oiii, monica entrei no seu blog e fikei animada, vou fazer a minha cirurgia, quarta feira, torça por mim, vi q vc é d curitiba, gostaria d saber qual o teu médico, nossa o resulado esta o maximo, espero tr o mesmo sucesso,vou usar o teu blog para poder m informar d muitas coisas,bjssss

Ana Maria disse...

menina vc tá ótimaaaaaaaaaa!!!!
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
Parabénssssssss vc é um gde exemplo...E q venham as festas de final de ano, vamos tirar de letra...bjssssssss e adorei o termo "futuras magrinhas" estou me incluindo nessa kkkkk

Claudia disse...

Oi, gata???
eu posso estar morrendo mas não perco sua postagem por nada..kkkkk.
Menina, nem preciso dizer nada,né?
oq posso esperar da minha musa, ué?
só alegria, saúde, magreza, beleza,
alto-astral...vc é minha inspiração
mas sabe como é né? se eu elogiar d+ o povo vai achar q o meu pé cresceu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Vc está uma diliça concerteza!!!!
e estou torcendo p/ q vc atinja a meta do desafio de natal.ok???
beijinhos da futura diliça.(rsrsr)

Nanda disse...

Moniquitaaaaaaaaaaaaa

menina vc esta otimaaaaaaaaaaa... e nem tah com os brações nada.. vc nao sabe o q eh braço grande.. hahahahaha

mas esta cada dia mais lindaa. e realmente a academia faz milagresssss.. rsrs

e pode ter ctz.. q passarei o resto da minha vida comendo como pinto.. nao sinto falta de comer horroressss.. e estou muito feliz com essa escolha... e pelos seus posts vc tb esta neh??

bjao..

Mariana disse...

Oi moniquitaaaaaa

parabens ...logo logo espero chegar aonde vc esta

beijos