quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Antes e depois

isso mesmo, vc não leu errado... em primeirissima mão pra vocês a primeira edição do meu antes e depois, que na verdade é um antes e durante, pq ainda tem muito quilo aqui que deve ir embora...


Especialmente pra Jehh que duvidou.. haha, a foto com a blusa p fica pra próxima, afinal é muita emoção pra um só coração né? haha


Gente, a roupa acabou de desvalorizar o ser humano né? mas foi a que tirei antes, correndo pra ir pro hospital, acabou a bateria bem na hora, nem achei que tinha tirado mesmo... mas enfim... é essa ai mesmo... gorda mas de bom coração... haha... o depois eu poderia ter caprichado um tantinho né? por exemplo ter arrumado a blusa pra não mostrar a barriga... ou quem sabe a barra da calça igual nas duas pernas... hihi, mas agora já foi... na próxima eu capricho mais tá?
Ah, peço desculpas mesmo por ter censurado meu rostinho, é pq eu não contei pros meus amigos sobre a ciru né? então não tem como eu sair estampando minha foto por ai... as amigas blogueiras que tiverem muito curiosas me peçam no orkut que eu mostro tá??
Beijoooooos

10 comentários:

Anônimo disse...

Já dá uma baaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diferença... ta de Parabéns.. kero ver as proximas..rs.. bjs e uma ótima quinta

Jehh disse...

Nãooo acreditooooo
vai choverrrr....rsrsrsrs
qndo eu seu titulo pensei ... SERA mesmo q vai ter fotinha ? rsrs
mulher q diferença hein ....
Pra falar verdade eu tb nao tinha contado pra quase ninguem ... mais como monte de gente já ta sabendo ( e nao foi pela minha boca ) desencanei
Maiss vamos q vamos
se cuidaaa
beijosss
=**

seu orkut q eu tenho acho q fake igual o meu ..rs mais posta uma la no album pra gente ver seu rosto ( coloca q apenas seus amigos podem ver )

Agnes disse...

Obrigada pela visita...eu estava te seguindo, mas acho que nem cheguei a me apresentar hehe.

Eu to evitando comprar roupas, mas a coisa está meio critica..hehehe..to ficando praticamente sem roupa..



Olha só..quanta diferença!!
Parabéns!!
Continua assim, firme e forte...

beijos!

claudia disse...

Quanta diferença, amiga. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Então.. os creminhos.. é um hidratante nas "dobra" (corpo principalmente pernas).. e chronos no rostinho..rs..
bjs

Claudia disse...

FIU FIU!!! vc está linda...tbm já eliminou 25 kgs, PARABÉNS!!!
e a barriguinha de fora está um charme.
bjsss flor.

Jehh disse...

Muie
verdade o condicionador realmente é mto bomm ... deixou meu cabelo lisinho mesmo .. sem os no q da no meu cabelo kkkkkkkkk
como não deu diferença eu hein o.0deu diferença sim !!
tudo afinou !!!!
beijossssssss

Luciana disse...

passei pra conhecer seu cantinho e te seguir. bjinhos

Cris Fênix disse...

Nossa, como já deu diferença...vc está ótima!
Como vc disse tem que sentir poderosa mesmo, afinal merecemos.
Estou muito mais vaidosa agora e com muito mais vontade de me arrumar.
Beijos

Anônimo disse...

Virei seguidora ;)...bjs