terça-feira, 20 de outubro de 2009

70 nunca maaaaaais


Aeeee... Adeeeeus 70 pra sempreeee... que felicidadeee... sério, é muito bom sair dos 70... acho que nem tenho mais vergonha de me pesar fora de casa... haha... ou tenho ainda... é, tenho um pouco... mas peso sessenta e pouco, não tão pouco, mas é sesseeeeenta... que alegria...
Ai, eu vivo toda admirada com a rapidez que emagrece depois da ciru e tal... e leio um monte de gente reclamando com o emagrecimento ta lento e que ta emagrecendo o mesmo tanto que eu... haha... acho que tudo é uma questão de perspectiva, mas eu to achando meu ritmo ótimo e assustadoramente rápido... minha meta de sair dos 70 cheguei e agora a próxima é chegar nos 62, e entrar pra sempre no imc normal... nossa, vou ter que abrir um champagne até... pq tem que ser muito mais comemorado do que qualquer coisa na minha vida... eu nem sei desde quando meu imc não é normal.. se é que já foi... acho que quando eu tinha uns 11 anos era... eu era magrinha até que... depois descambei... na verdade antes eu era gorda tb, mas fiz regime e tava bem nessa época... pelo que me lembro... mas passado é passado e eu to chegando lá minha gente...
Eu acho que to com dificuldade de me ver até em foto, só vejo a parte gorda... mas isso tem que mudar... por exemplo, no meu antes e depois do post anterior, eu fui direto olhar no braço toiço... que ainda ta enorme... daí todo mundo falando que deu um monte de diferença e tal... mas não tem como não dar né gente, uma pessoa de 1,58 de altura, com 25kg a menos... comecei a reparar bem e até na canela da diferença... embora eu tenha colocado um retangulo branco em cada uma... haha... eu to muito mais fina mesmo... o braço ta tb... e uma outra coisa que não dá pra deixar de reparar é na falta de bronzeado, tudo bem que eu moro em curitiba que não tem sol, mas eu to muito branca né? bronzeado fantasma meeesmo...
Ah, eu sempre leio o povo falando que começa a aparecer ossos e sabe que é mesmo... as saboneteiras eu sempre tive um pouco... acho que nem mudou, da pra ver no antes e depois... já os ossos do ombro.... nossa.... eu sinto eles... e as vezes eu deito e dói um pouco, tipo, acabou o amortecedor né? haha.. no quadril eu sinto tb, se dormir muito tempo de um lado começa a doer um pouco... haha, loucura, eu tenho até osso... que luxo.... pescoço tb... é tão legal ter pescoço... =D
Agora vou passar ler as novidades de vocês... beijão amigas blogueiraaas

10 comentários:

Nanda disse...

amigaaaaaaa.. qnt tempo.. mas sempre venho aqui saber as novas viu...

menina.. vc tah ficando lindonaaaa.. vi sua foto de antes e depois ontemm.. e tah simplismente fantastica..

e parabens por sair dos 70.. eu agora estou na luta para chegar neles.. rsrs

bjaoo

Nanna (Carla Renata) disse...

É tão bom quando a gente nota as diferenças né..rs.. ossos aparecendo.. calças caindo..rs.. bjs e uma ótima terça!

Nanna (Carla Renata) disse...

É tão bom quando a gente nota as diferenças né..rs.. ossos aparecendo.. calças caindo..rs.. bjs e uma ótima terça!

Mari disse...

oi monikitaaa,vergonha de me pesar fora de casa eu perdi qndo fiz a cirurgia rsrsrsrs mulheres sao todas iguais rsrs eu postei uma foto no meu orkut q para mim eu olho as fotos de antes da ciru ,com um mes de operada e outtra com dois meses e para mim eh a mesma coisa ,ou eh tpm ou visao distorcida viu

claudia disse...

Comemora mesmo, amiga. Vc já tá pertinho agora. beijinho

Luciana disse...

ai ki dilicia!!! bjs.

Clau disse...

Oi, linda???
Nossa vc está emagrendo muito rápido...PARABÉNS!!!!
Daqui a pouquinho vc atinge a sua meta.

bjsss.

Agnes disse...

Oie!
Que coisa boa!
Tenha certeza, quando menos esperar estará na sua meta.

Perda de peso varia de pessoa para pessoa mesmo, mas sem dúvida é maravilhoso quando perdemos peso rapidamente..
Eu já estou sentindo bem os meus ossinhos, é muita alegria hehe, agora imagino vc fininha fininha!

beijos, parabéns!

Jehh disse...

Oisss Monica ...
caraca muieeee
parabénss 69 kg ihuuuuuuuu!!
beijaooo
=***

Nanda disse...

Olhe eu de novo..

meninaaaa.. nas pernas era q eu achava q nao ia ficar.. rsrs

braço eu jah tinha certeza.. rsrs
tah tudo penduradooooo.. mas vale muito apena.. rsrs

pretendo fazer plastica na barriga, no braço, nos seios(levantar msm.. nao eh colocar silicone, rs) e agora nas pernas..

nao sei ainda qnd.. mas vou comecar a correr atras.. sei q barriga soh poderei fazer depois de ter filho.. mas o resto quero ver como farei... pelo menos braço e perna quero ver se faço proximo ano..

bjaoo