terça-feira, 25 de agosto de 2009

Aniversáriooooo






Ai gente, cada dia me sinto mais feliz e mais bonita... é impressionante...



Sexta foi meu aniversário e eu encontrei muita gente que não via há um tempão... e sério, a sensação de todos impressionados é demaaaais... eu sempre me achei bonita, mas agora eu to me superando... haha... todo mundo vinha comentando que eu emagreci um montão e eu logo corrigia... eu não emagreci, eu desengordei... esses quilos não me pertenceeem... hihi



Ganhei muitos presentes legais, muitas mensagens de amigos queridos, muito feliz mesmo... andava me sentindo meio abandonada pq tinha me afastado de todos por causa da gordura.... agora isso é passado, já estou cabendo na maioria das minhas roupas... até calça social eu tenho agora... haha, jeans, jaquetas, ai, um monte de coisa... não tenho mais desculpas (nem quero ter) pra não sair... o curioso é que tenho calça social 44 que serve bem e tem calça jeans com strech 46 que fica apertada.. enfim... to louca de feliz ja... as jaquetas 42 e blusa M já me servem bem... to emagrecendo mais em cima do que na barriga... mas agora em setembro entro na academia e isso logo muda... eba.



Aaah, a boa nova é que hoje, terça-feira, dia internacional da minha pesagem, eu alcancei a marca dos 78kg... ainda tenho bastante pra perder mas esse é o meio do caminho... agora não vejo a hora de chegar nos 74 pra sair de vez da obesidade, ai, acho essa palavra horrorosa... não tenho pressa pra chegar nos 74, mas serão muito comemorados.. hihi... gosto de estipular metas curtas pra estar sempre feliz comigo... hihi



Voltando ao meu aniversário eu experimentei doce, a nutri me liberou e eu estava louca de curiosidade pra saber se ia ter o tal do dumping ou não... então na sexta eu comi um cajuzinho que minha mãe me deu, pois sempre foi meu doce preferido... nossa, desceu super bem, adoçou e pronto... um unico não tem problema né? é, se for muito raramente... pq no domingo teve um pequeno evento pra família e adivinha, comi bombom de morango e de amendoim... adocei pra sempre e agora doce só daqui no mínimo uma semana... não quero, nem posso começar a comer sempre né? to tão feliz emagrecendo que não gosto nem de pensar em interromper... haha, fiquei triste e feliz de não ter dumping né? eu gostaria de poder comer as vezes as coisas que eu gosto, mas se eu tivesse tido alguma coisa me obrigaria a não comer e eliminaria mais quilinhos... enfim... auto-controle é o nome do sucesso né? preciso ir cada dia mais aprendendo a comer, como comer e quanto comer pq pior do que emagrecer vai ser manter depois né? enquanto todo mundo tá elogiando dá vontade de emagrecer pra sempre... haha



Ah, prometi que ia ter foto no próximo post mas a maquina ta louca de peeeedra gente, então tirei uma foto da minha pansa com o celular pra mostrar como estão minhas cicatrizes... eu queria muito saber como fica depois, pra sempre... mas só achei foto de pessoas que acabaram de fazer, ninguém mostrou ainda como fica depois de uns 6 meses... ou 1 ano, sei la quando tempo demora pra ficar com a carinha de pra sempre... enfim... essa é minha barriga... e logo logo ela estará bem menor... haha

Ai, toda semana eu venho pensando em escrever menos e mais frequente e só me engano... sempre acaba ficando alguma coisa sem registrar pq fica muita coisa e eu esqueço... pretendo fazer meu primeiro antes e depois no dia 09/09, quando completo 3 meses de operada/feliz... vamos ver se minha máquina colabora...

Beijos amigas blogueiraaas

7 comentários:

Jehh disse...

muieeee pança onde!?!?
sua barriga ta linda !!!!!
vc tb deve estar lindona !!!!

muie pra ser sincera com vc...
já experimentei pouco de doces diferentes ... não tive nenhum problemaaaa ... =P

beijosssss

Leonarda Braga disse...

Vc ta otima! Parabens!!!tb ja provei doce e nao sinto nada, nao sei se isso e bom ou ruim, risos....nao sou muito de doce, sou louca por salgado,mas no periodo menstrual fico doida, ai procuro sempre um chocolate diet.heheheh
Bjs

Mariana disse...

oi monikita tudo bem????

eu tb estou otima, e vim te parabenizar duas vezes rsrs pelo seu niver e pela sua conquista, deve ser maravilhoso ouvir as pessoas falando e ainda mais maravilhoso comprar roupas e mais roupas e a sensassao de ver q as roupas te servem ai ai nao vejo a hora de chegar nessa fase rsrs

beijos

Carol disse...

Pança??? Pára né?! Comemore mesmo cada quilo eliminado e passe no meu cantinho emagrecido para dar um oi!
Bjos e sucesso sempre!

Leonarda Braga disse...

Monica, a paleta e um espetaculo e o preco nao e tao caro, pq se vc for comprar dessas marcas nacionais, como Natura e Avon uma paletinha com 4 cores sai quase pelo mesmo preco da paleta de 88 cores. Ontem fiz um curso de maquiagem profissional, mas pq quero aprender mesmo e usar. Ficamos ainda mais lindas com uma make bem feita.
Bjssss

Jehh disse...

Mulherrrr
minha médica Gine. tb me falo pra passar essa pomada... mais ai acabei marcando uma dermat. naum soh por causa da cica... mais por outra coisas... ai ela passo essa placa de silicone... mais eu vou ver mesmo se naum der certo ... eu mudo !!!
=*****

hidro ta boa ... ( aula não é mto puxada ... mais se der resultado blzinha )
=D

VANESSA GODOY disse...

Olá

Como e bom sentir que estamos conseguindo o que tanto lutamos não eu decidi de vez fazer a redução passei pela consulta mas como não ganho o suficiente terei que aguardar pelo sus =/
O pior que não estimativa de quando vai ser

bjus

virei sua seguidora e bom ver casos de pessoas como você da mais animo!!!!