terça-feira, 18 de agosto de 2009

Adeeeeeeus 80...





Aaaai, uma imagem vale mais que mil palavras né? Saaaai dos 80 pra nunca mais voltaaaar... que alegriaaaa...


Sério gente, não consigo descrever a alegria de finalmente não pesar 80 e pouco.. haha, tava lendo em algum blog e falava que 80 é peso de homem... haha...


Semana passada eu não escrevi pq queria tirar uma foto pra colocar e to enrolando ainda, então não tirava a foto e não escrevia... acabei de enrolando toda e fiquei sem contar que semana passada fui na endócrino e na nutri... A endócrino viu meus exames e disse que ta tudo ótimo comigo, só mudou meu remédio pq eu pedi, o supradyn pré-natal que eu tomava é muuuuito grande, como diria ela um automóvel, então ela mudou pro natele, que é grande tb, mas a capsula é gelatinosa, então vai que vai... me deu tb um ácido fólico (acho) e pra continuar com o noripurun... daqui 3 meses pra fazer os exames e voltar lá...


A nutri me deu parabéns (eba) disse que to super no caminho certo, a única coisa que ela mudou do meu regime foi acrescentou uma colher de semente de linhaça... era uma, agora são duas, uma cedo e uma a noite... nossa, tava vendo no globo reporter falaram hiper bem da linhaça, dai li uns blogs que tinha reportagens sobre ela e oooolha, é bom pra tuuuuudo, impressionante, até apelidei-a de lindaça.. haha


Aaah, a nutri me liberou pra comer meu bolo de aniversário... ebaaa... é sexta-feira agora... vou ficar velhinhsa e magrinha... hihi... eu levei uma listinha cheia de dúvidas pra ela né? e meus exames... da listinha ela liberou tudinho pq meus exames estão ótimos e ela gostou de ver meu empenho, pq eu faço esteira até domingo né? eu mereço... hihi.... mas teve uma coisa que ela me contou que eu quase cai pra tras, embora muitos não conheçam eu adoro pinhão, aqui em

curitiba todo mundo come... festa junina é regada a pinhão e todo mundo se empanturra, pois bem, aquela "baratinha" inofensiva, tem TRINTA CALORIAS, cada um... sério, pinhão nunca mais, agora eu como paçoca, pq pinhão não vale a pena... haha... sério, descobri que nem é tão bom assim.... pra aquelas que não conhecem vou colocar uma foto bem calóriquinha... hihi

To super bem com minha alimentação, acho que nunca vi alguém se alimentar tão bem como eu tenho me alimentado... haha, frutas, verduras, carne e muitas outras fontes de proteína, enfim.... nada muito calórico mas tudo bem gostosinho... no começo dessa dieta que ela passou eu tava meio assustada com as quantidades, mas agora to achando ótima... a única coisa que to devendo um pouco é a água... é impossivel tomar os 2 litros né?? ainda mais que agora resolveu esfriar denovo...

To vendo já uma academia pra eu entrar... to vendo uma aqui perto que é bem acompanhadinha, tem personal e tal... to pensando em começar assim pelo menos, sei la, pq academia normal vc acaba ficando meio largada né? quero atenção mesmo... haha, que carente... =D

Pra começar pensei em pegar o pacote de 3 vezes na semana de uma hora.... fica R$120,00... carinho, mas vamos testar né? tenho feito esteira todos os dias, até domingo... to aumentando gradativamente... to nos 35 minutos... começou a aparecer muito mais a diferença.... mas to achando que to ficando molenga, quero muito fazer musculação pra ver se da uma endurecida... enfim, to hiper feliz e quando eu penso na cirurgia fico mais feliz por mim ainda, por eu ter tido coragem de mudar e fazer uma coisa que me fez muito bem e me devolveu a vontade de viver e de melhorar...

ai, demoro pra aparecer, mas escrevo que todo mundo cansa de ler até né?? hihi... na próxima vai ter foto.... é uma promessa... haha.... beijooooos da futura magra.... =D



9 comentários:

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

É isso ai menina, saimos dos 80 ehhhhhhhh !!!!!!!!!! rs

é verdade mesmo 80 é peso de homem, mas eu ainda continuo mais pesada que meu marido [saco] rs... ele pesa entre 72 e 4 kg rsrsrs, e olha que é até alto perto de mim né, que sou uma tampinha eu tenho 1,56 e ele tem 1,80...rs.

Parabéns pelo emagrecimento e pela disposição, dá gosto de ver [ler]!!!

Bjus e boa semana :D

Anônimo disse...

Oi Garota, é isso ai muita determinação q vc chega lá. Estou torcendo por vc!BJKS!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

flor parabens, estou mt feliz por vc .....daqui a pouco eu tb passarei , nao vejo a hora rsrs beijos

Carol disse...

Ai eu amo pinhão!

xxxxxxxxxxxxxxxxxx disse...

oi Monica....tudo bem?

queria conversar com você por e-mail.

munhoz.renata@gmail.com

beijos
Renata Munhoz - operada em 13/07/09, moro em SP e já eliminei 12kilos.

Leonarda Braga disse...

Parabens pela vitoria, e muito bom poder curtir esses momentos. Eu tb sigo a dieta direitinho e estou muito feliz com meu emagrecimento. Acho super importante as frutas e verduras, a maioria dos operados nao gosta e acaba comendo errado.Estou fazendo academia com acompanhamento 5 x por semana, to pagando 80,00 e tava achando caro,risos...vale a pena, com 2 meses ja vejo resultado. Vou aguardar p post da foto. Bjs

VANESSA GODOY disse...

haha eu atualizo uma vez por semana por falta de falar mesmo no momento estou mais lendo do que escrevendo, e realente demora um pouco eles me deram a preisão de 1 ano mas e sem garatia pois ela pode ate vir antes (se Deus quiser!!)
Apesar de não ter muito apoio sinto que essa a minha saida para uma vida mais saudavel.

Bjks e obrigado mesmo pelo apoio

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!