terça-feira, 4 de agosto de 2009

Adivinha quem ta com 81kg?? eeeeu

ebaaa.. que feliz... mais 3 kg e eu chego na metade do que quero perder no mínimo... hihi

ai, eu sempre volto falando que vou voltar a escrever sempre e não volto nunca né? é.. eu sei que é...

Ai gente, to tão animada com os resultados agora... pq antes mesmo perdendo bastante peso eu não perdia a pansaaaa... ela insistia em ficar comigo... mas desde que eu comecei a fazer esteira ela tem diminuidooo... ebaa.. e tb não me sinto mais tão molenga... não vejo a hora de entrar na academia, mas a fisio só liberou em setembro...

Eu ainda não aprendi a comer devagar... na verdade nos dias que eu mais presto atenção, mastigo um trilhão de vezes, tudo certinho... ai entala mesmo... dai corro pro banheiro e fico um tempinho esperando... melhora.. dai como numa boa e vai que vai... to achando que a maioria das vezes que para é carne vermelha, ainda que moída... mas até com ovo para as vezes... enfim... to feliz mesmo assim...

Nada como dia de sol né? Aqui em Curitiba anda tudo tão úmido que esses dias fui abrir um sabonete e ele já tava molhado... até eu tava mofando já.... daí desde ontem apareceu o sol... eu to tão feliz que to colocando tudo pra lavar.. hihi...

Ai, ando meio paranóica com essa tal gripe suína ai... o negócio aqui em Curitiba ta ficando meio complicado e eu enlouquecendo... imagina, eu tenho bronquite, to acima do peso, ui, nem quero pensar.. o negócio é lavar bem a mão... sempre sempre.... eu queria poder tomar uns gorózinho tb mas não posso ainda.. então só alcool gel nas mãozinhas... se pudesse já protegia dentro tb né? hihi (para de brincar com coisa séria meninaaaa).

Meu aniversário ta chegando.. eba eba... e eu to feliz assim no inferno astral... quem diria nééé? Aai, sabem o que eu vou ganhar? um noteboooook... ebaaaa... escolhi um branquinho tão lindo... dai quem sabe eu atualize mais meu bloguito né?

Bom, vou indo lá fazer esteiraaaaaa... beijos meninas e especial pra Cris...

6 comentários:

Karina. disse...

Oi Mônica!

Realmente comer devagar e mastigar bem é muito difícil, mas é essencial para evitar entalos e dumping. De vez em quando entalo e olha que já fazem 5 meses da minha cirurgia.
Nota-se que vc está muito feliz, sua recperação parece estar ótima. Viva a gastroplastia.

Beijos

Karina
www.blig.com.br/maisleve

Jehh disse...

Muieeee
81 !? q maravilhaaaaa
Então eu tb qndo como mais rapido ai preciso pro banheiro .... ontem foi carne moida.... mais adoro carne moida =D
mais se cuida
beijoss

Nanda disse...

oi Monica..

menina sua alegria esta passando pela tela do micro.. hehehe..q bom :D

com relacao a academia.. meu ciru me liberou ocm 30 dias.. menos exercicios abdminais.. q agora jah to liberada.. to com 7 meses de ciru..
eu faço musculacao todos os dias.. pego peso pesado msm.. nada de moleza. rsrs.. chjego em casa quebradaca.. mas vale muito a pena..
e faço o aerobico q eh importante para perder barriga neh.. rs.. faço esteira, stepe e bicileta.. em tonro de 1h de exercico aerobico todos os dias..

espero ter ajudado..

bjaoo

Nadja disse...

OI, Mônica.Deve ser muito bom observar os muitos kg indo embora!!!Obrigada pela visitinha no meu blog.Bjs

Jehh disse...

Muieee eu tb sempre tento variar liquido pra não "enjoar"
mais ai acabo esquecendo rsrs
se bobear vou ter colocar despertador de novo rsrsrs
acredita q depois da ciru. eu não gosto mais de agua de coco... pior q tem monte em casa o.0 tomo meio forçada rsrs
beijosss

Carol disse...

oi flor, obrigada pela visitinha no blog novo!!! heheh Nem me fale da gripe suína hein! Tô muito preocupada tb.
Parabéns pelos quilos eliminados!!
Bjos e vc está linkada no Emagrecidos!