terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vai dar tempooooo....

Faltam dez dias e meio quilo para o natal... dá tempo néééé?? Ai gente, é uma delícia pesar 63,5... eu nem sei desde quando não peso isso... coloco blusas de antes que hoje são vestidos... uma loucuraaa...


Ai, eu fico impressionada com o povo reclamando que só eliminou tantos kg... gente... como assim né? ta tudo indo embora tão rápido na minha opinião... umas pessoas eliminam mais que eu e acham pouco... eu to achando muito ótimo meu emagrecimento... e me da gooooosto de fazer tudo certinho até ficar como quero... tenho medo é de emagrecer muito... pq emagrecer é bom demais mesmo...


Ultimamente eu tenho sido a mulher jaquinha... nada de sexy nisso minha gente... são pequenas e frequentes jaquinhas... nada que influencie no meu emagrecimento.... mas onde está mesmo a questão dos bons hábitos??? Continuo firme e forte com os exercicios... a personal ta pegando cada vez mais pesado e eu tenho que achar isso bonito, pq o resultado aparece mais rápido e isso é uma delicia tb... mas eu chego em casa que é só o pó... ela falou tb que não posso andar na velocidade que já é de dar um trotinho pq força o joelho... então é pra eu dar um trotinho... eu perguntei se não to pesada pra correr e ela me olhou com cara de fala sério... ai gente, eu esqueço que não sou pesada mais... haha... preciso de uma seção de hipnose acho... as vezes vou nas lojas e pego roupa maior do que precisa... eu to com dificuldade de me ver magra mesmo... mas essa ultima foto do antes e agora me surpreendeu um pouco.... acho que to ficando ajeitada mesmo..
isso que a roupa que eu escolhi não favorece nada e nem ninguém né?hihi


Ai gente, amanhã é a ciru da Clau... minha querida amiga e uma das minhas maiores incentivadoras... torçam por ela tá? apesar de que eu já sei que vai dar tudo certo e logo ela vai estar por aqui reclamando dos caldinhos... hihi... boa sorte amiga... volta logo dar notícias...
Bom, tá chegando a hora do papá minha gente... vai dando uma fomiiiiinha.... depois eu passo no cantinhos de vcs tá?
Ah, que delicia, amigas novas estão aparecendo... e tem umas velhas sumidas que vão levar palmadas da titia aqui heeein?? beijooooo

4 comentários:

Cris Fênix disse...

Eu também estou amando meu emagrecimento, mas estou como vc: não percebo direito e sempre pego roupas maiores (agora eu vou dar um tempinho de comprar roupa, por que já começando a ficar largo).
Eu ainda não estou tão firme como vc na academia, porém a cada dia ter me movimentado mais. Embora hoje eu esteja com uma preguiçinha...rs...
Beijos

Nanna (Carla Renata) disse...

eu tbem vivo pegando tamanho errado na loja...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ficou oooooooooooooooooooooootimo esse antes e depois... amei.. bjs e uma ótima terça

Mari disse...

oi flor q gostoso hein emagrecendo ficando cada dia mais gatosa eh isso ai quem diria ne rsrs
Como disse para a nossa amiga cris fenix aparece as operadas vivem competindo com a outra pra ver quem emagrece mais e tal, mas no fundo eu acho q é pra se auto afirma sabe ou para deixar auto estima la em cima tipo precisa ver alguem q emagreceu menos q ela para se sentir bem ou tem necessidade de sempre ser elogiada
e esquece q chega um ponto que ninguem mais elogia para alimentar o ego rsrs mas fazer o que ne rsrs

beijos

Clau disse...

gata..voltei.
obrigada pelo carinho e força...estou c/ um pouquinho de dor por causa do dreno...mas estou bem...e só no caldinho...rsrsrsrrs.
E vc como sempre emagrecendo q tá uma beleza...acho q até o natal vc estára com c/ 62kg...torço p/ vc.
beijinhosssss.