quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dia erradooo

Oláááá, tudo bem com vocês? ontem meu dia foi tão corridissimo que não consegui passar nem perto do bloguim... terça é sagrada a postagem, mas faiei... =D

também não tinha nada de fantástico pra contar não... nem tenho ainda... haha, ou seja, esse post vai ser uma encheção de linguiça.... hihi

to cansada... jurava que hoje era sexta já... haha, sonho meu né? nossa, to aumentando devagar o ritmo da esteira né? e to achando que já to na velocidade de correr, ainda mais pq eu sou curtinha... mas tenho medo de correr e estragar meus joelhos.... quero conversar com a personal disso... pq com ela eu faço só musculação né? esteira é com a tv da minha casinha só... na verdade eu acho minha esteira confusa... a velocidade dela é metade que a da academia... tipo, lá a 6 é a 3 da minha... eu tenho feito no 3.5 e eu vi uma menina correndo na velocidade 7... que é a mesma... será? enfim... eu to muito fitness minha gente, to até tomando suplemento de proteina, que vem naqueles potões de menino sabem? bem aqueles.. haha... to cada dia mais achando que não vou ficar pelanquenta meeesmo... to usando creminhos raramente, não só pq sou uma gorda sem vergonha, mas pq eu fico suando igual uma porca... dai me irrita um pouco... tá aí outro motivo pra eu amar a esteira e evitar andar na rua.. passar protetor e sair... eca... volta que é uma meleca só né?

Eu to um pouco em duvida do que seria pelanca e do que é gordura ainda... mas to achando que to cada dia mais diliça... segundo a Maricota já posso usar fio dental na praia... hauhauaa, com essa bunda cheia de celulite ia ser um arraso mesmo..... mas a celulite é minha e não me deixa por nada sabem? amor né? eu sou irresistivel mesmo.. hauhauhua

Falando em celulite, alguém acha que adianta mesmo alguma coisa? tipo drenagem e tal? dicas? an an? claro que ela vai sempre estar comigo, mas um pouco mais discreta né?? hihi



Ai, uma vez li num blog amigo falando que esse abraço virtual é muito real... ou coisa assim... e é né? eu amo esse cantinho e minhas queridas que sempre vem com uma palavrinha amiga e carinhosa... vocês são demais viiiiu? tem um cantão no meu coraçãozão... to romantica hoje... =D

Mais alguém fora eu é tão supersticiosa? ai, pra tudo... tenho tudo da sorte, brinco, anel, vestido, soutien... haha... acho que sou meio exagerada... cansei desse fundinho e dessa barrinha, mas não quero mudar né? as coisas andam indo tão bem com elas... haha, preciso de tratamento acho...

Nhai, vou indo agora, que a fominha tá batendooooo... beijos minhas florzinhas

3 comentários:

Clau disse...

Amiga linda do meu coração....
concerteza vc têm q perguntar para sua personal, qto a correr na esteira...ok??? e a drenagem linfática é ótimo, não só para celulite, mas tbm ajuda a emagrecer, pois melhora a circulação...é muito bom. Mas não faz sumir a celulite apenas ameniza bastaaaante.tá???
Saiba q vc tbm está no meu coração.
te adoro...
beijão.

claudia disse...

Eu ainda não fui liberada para a academia. Só caminhadas, mas estou louca para poder fazer hidro que é a única atividade que gosto. Beijinho

Cris Fênix disse...

De uma forma geral, a única coisa que faço é começar projetos com uma cor específica.
Acho bom vc ir devagar na esteira e ir sentindo aos poucos como seu corpo responde.
Para celulite existem bons cremes e com certeza a massagem no local ajuda sim, pode ser modeladora e a drenagem.
Ótima semana!
Bjs