segunda-feira, 8 de junho de 2009

É AMANHÃ!!!!

Gurias do cééééu.... chegou o dia...
Hoje dieta liquida foi hiiiiiiper tranquila... eu achei que ia querer devorar a casa por causa da ansiedade... mas que nada... nem to com fome...
Amanhã as 7 me interno e a ciru tá marcada para as 7:30... quem quiser me mandar boas energias são muito bem vindas... =D
Malinha pronta, e muito, mas muito frio por aqui...
Vou tomar um banho e dormir pq amanhã vai ser um longo dia né? hihi
Logo que eu puder volto pra contar como fooooi...
Obrigada a todas por tudo... beijão

Ah, obrigada pelos selinhos e brincadeira... na volta vou passar pegar todos e ler como vcs estão tá?

5 comentários:

Lindinha disse...

Minha amiga tb vai operar amanha de manha. Vou ficar orando pelas duas. Que Deus te abençoe e te guarde. Siga todas as orientacoes dos medicos e vc vai tirar de letra. Bjo grande e boa sorte!

Jehh disse...

Oieeeee
Estou torcendo muito por vc !!!
Vai dar tudo certo!!!
qndo voltar não esquece postar =D
beijãooo

Cris Fênix disse...

Oi moça,
Estou aqui torcendo por vc, fica tranquila que já deu certo!
Uma ótima cirurgia para vc e uma excelente recuperação.
Beijos no coração

Cris Fênix disse...

Tem selinho para vc no meu blog.
Beijos

Mari disse...

Boa Sorte linda ... estarei aqui rezando por vc
beijos