quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cirurgia dia 09

Gurias do cééééu... ta confirmada.... minha cirurgia vai ser dia 09 agora... isso mesmo... terça-feira que vem....

Ela tinha me falado que o ciru talvez fosse viajar e seria no dia 16, então eu tava contando com o dia 16... dai hoje liguei la e ela disse que é dia 09 mesmo.... aaaaaaai.... me deu um medinhoooo.... mas um medinho.... não de morrer... ai, nem sei do que é... mas deeeeu...

Fui arrumar minha mala, pra ver se preciso comprar alguma coisa né? ai, não consigo pensar direito no que colocar na malaaaa... ta muito frio aqui... separei dois pijamas quentinhos, na verdade um bem quentinho e o outro meio quentinho... um chinelinho de ficar em casa bonitinho... 4 calcinhas (precisa mais? ele disse que a previsão são 2 dias de internamento)... aaaaaai, não sei o que colocar na malaaa.... aaaai.... fiquei até sem fome... haha.. quem tiver alguma dica de arrumar a mala me fala tá? eu nunca fiquei internada...

Preciso ir buscar uns selinhos e umas brincadeiras nos blogs amigos... não esqueci não.. só tenho estado corrida e agora estou agitada... bastaaante agitada... vai chegar gente... não to acreditando...

Ah, vou botar a guria que eu fiz, era pra ser eu... mas eu achei o site bem bonzinho, sou bem mais gorda do que a minha versão gorda... coloquei 57 quilos na mais magra e ela ficou esquelética... e eu com 57 ia ficar show, pq tenho 1,57 de altura.... enfim... achei legal isso....

Depois quero tirar umas fotos pra mostrar pra vocês e pra fazer uns antes e depois... aaaaaaaai... to frenética... hihi
vou la ver denovo o que colocar na mala..
Beijos gurias.. eu volto antes da ciru pra contar que eu volto logo.... hihi

6 comentários:

Jehh disse...

Uhulllllllllllll
Qbommmmm dia 9 está pertinho mulher !!!! q Felicidade !!!!!!

Eu tb acredito q curso é pouco disso pra ver quem realmente esta com derterminaçao para ciru.

mais dicas malas higiene pessoal , hidratante ,roupa de preferencia q tem botão na frente ... pra ficar mais fácil ..rsrs algum livro pra passar o tempo ...

Migaaa quero noticias suas hein ...
pensamento positivo !!!
Beijosss
Jehhh

Vanessa- Vany disse...

Parabeeeeens!
Fica tranquila. Vai dar td certo
Medo é normal.
Bjssssssssss

Cris Fênix disse...

Oi Mônica, vai tranquila que já deu certo!
Coloque também o seu travesseiro, meias para os pés, roupa para sair do hospital tipo bebê. Se tomar alguma remédio, leve seus remédios (talvez vc tome lá).
Muito importante: não esqueça de levar todos os seus exames.
Beijos

Cris Fênix disse...

Deixei uma brincadeirinha para vc no meu blog.
Ótima sexta-feira!
Beijos

Jehh disse...

Migaaaa eu sei Cris deixou selinho pra vc !!!
mais eu tb deixei =DDDD
vem dar news antes de pra ciru!!!
beijosssssss
Jeh

new style pinup disse...

Boa sorte pra vc tah! Vou roubar essa foto pra mim por causa do estilo do vestido anos 50 eu tbm to na luta!