sexta-feira, 10 de abril de 2009

Feliz páscoaaaaa

Hoje eu fiz o temido exame de sangue... sério, lembrei porque eu odeio tanto esse dito exame... odeio odeio mesmo... não tenho o menor medo de agulha, mas tirar sangue definitivamente não é pra mim...
Acordei quase 11 horas e fui bela e formosa... o melhor desse horário é que não tem espera... cheguei lá e a moça logo me chamou... okay, simpática, alegre... tava tudo ótimo... aí ela começou a colocar aqueles potinhos que ela vai colocar o sangue sabe? po, mais de DEEEZ... enfim... até aí massa... amarrou meu braço com aquele elástico que dói pra caramba e bate, bate, bate, aperta, bate, abre e fecha a mão, tá, vamos ver o outro... meeeeesma coisa.. mas ela achou uma veia que até então era boa... (no braço, não na mão - até então eu tinha gostado da idéia)... foi lá, pegou aquele coisinho de tirar sangue de nene sabe? furou, não tava lá.... deu uma procuradinha e achou... aee, beleza... enfiou o primeiro potinho e NADA de vir sangue... ah, vou tentar com a seringa então.... NADA de vir sangue... resolveu chamar a chefona lá...
Essa mais mau humorada do mundo, já chegou falando que eu não podia ficar nervosa que aí sim que as veias sumiam... Aaaah, mas eu tava nervosa pq eu queria né? simples... ela pegou uma agulhona, no outro braço que a outra não tinha furado, furou.. cade o sangue? deu aquela procurada na veia (que eu tenho pavor...) até que de repente chegou o sangue... e minhas lágrimas... aaah, nessa hora meu braço que foi furado primeiro tava doendo loucamente, eu tava nervosa e minha pressão baixando a cada segundinho... A segunda coisa que a simpática me falou foi "Você tá sentindo bem? tá palida... se achar que vai desmaiar avisa antes...", eu bravamente falei... to tranquila... só quero que acabe logo... e no mais deu certo... nem desmaiei... ainda bem...
Meu braço que a primeira furou ta doendo muito ainda... não consigo esticar de dor.. ela deve ter feito alguma cagada... e eu deveria muito ter ido lá a tarde ver o que pode ser... mas fiquei aqui correndo arrumando minhas coisas pra ir viajar amanhã e fui deixando.... =/
Agora to mau humorada já por causa dos remédios do estomago.. que eu fico o dia todo com a boca amarga, com o braço doendo e sem o menor sono... quero ver pra viajar amanhã cedissimo...
Ah, os resultados do exame ficam prontos no dia 15, dai liguei na endocrino pra marcar e só tinha pro dia 28, mas como eu já tava azeda (e quem não chora não mama), reclamei e a moça disse pra eu ir dia 16 que ela me encaixa... ela naturalmente já atrasa horrores, imagine quando for me encaixar... vou levar um livrão enooooorme... (tipo o post que eu acabei de escrever né? hihi)
Bom, feliz páscoa amigas blogueiras... e até a voltaaaaa

9 comentários:

Jehh disse...

Nossa muieee
essas enfermeiras ou auxialar q naum acham a veia é fodsss !!! as minha são dificil de achar eu já aviso logo q é bem funda e no meio kkkkkkkkkkk mais sempre acabam procurando nos dois braços pra ver qual é melhor ....
a injeçao q o cara da endoscopia deu na minha mao .... alem de doer pacas ... deixou minha mão roxa ate hoje .... se eu aperto na parte de cima ainda doi =//
Nossa mulher q bom q conseguiu pro dia 16 ... pro eu naum aguento mais esperar o cirurgiao ate final do mes .... o duro q eu chorei tb .. ela falo q ia me colocar na lista de espera caso tenha desistencia =//// .... to até vendo q sera só final do mes mesmo ... mais semana q vem dou ligadinha lá pra ver se consigo ....

Então o filme é bem engraçado vc da mta risada... rs
E realmente cinema se carterinhaaaa não rolaaaa um abusooooo !!!! minha carterinha venceu em março ... mais eu to indo segunda pq tem promoçao no cinemark 4 inteira 2 meia rsrsrs
vamos ver ate qndo pago meia rsrsrs
Beijãoooo
Boa Páscoa ....

ps: vc falo do seu post enorme ... o meu coments tb ficou enorme hauhauhauhauahuahuaa

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Oi Monikita, tirar sangue é sempre um problema mesmo, nos dias que fiquei internada os piores traumas que passei foi por conta de não encontrarem minha veia...rs, mas só pra te consolar, depois da cirurgia nos 3 primeiros meses tem que fazer exame de sangue todo mês... hahaha... te animei né =D

Boa PAscoa pra vc tbm minha flor ;D

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Tem alguns selinhos pra vc no meu blog =D

Bjks e Feliz Pascoa :)

Jehh disse...

Oieee
eu sei sheilokinha te indicou !!
mais eu tb indiquei rsrsrs
beijosssssssssss

Jehh disse...

Oieee
eu sei sheilokinha te indicou !!
mais eu tb indiquei rsrsrs
beijosssssssssss

Vanessa- Vany disse...

Oiê!!!Meninas... Não que eu queira defender as enfermeiras, afinal sou uma delas (hehehe) , mas sabiam que a culpa é nossa??? Culpa do nosso lindo e gordo bracinho!
Por isso as veias somem.
Ai, ai,,, Pque sofremos tanto???
Ainda bem que logo logo isso vai passar,né? Pra todas nós!!!!!
Bjs e boa Pascoa

Cris Fênix disse...

Menina, que veias são essas?
Caramba vc não deu sorte com a enfermeira e ainda deu azar com as veias.
Eu graças à Deus tenho umas ótimas, por isso sou até doadora de sangue.
Se Deus quiser vc não vai mais precisar passar por isso.
Se cuida!
Depois conta da viagem...
Bjs

Cris Fênix disse...

Mônica, deixei alguns selinhos para você lá no meu blog, dá uma olhadinha.
Se cuida!!!
Bjs

Priscila disse...

Oi querida!!
Eu tb vou fazer a cirurgia.. já tenho data marcada.. o pré operatório e a corrida atras de exames são chatos mesmo, mas logo passa.

Bjs