quarta-feira, 8 de abril de 2009

CAAARTINHAAAAAA


Uhuuuuuul.. a psico me deu a cartinhaaaa... agora tenho que fazer o exame de sangue que enrolei tanto, marcar a endocrino....
Que felicidade....
Nossa, corri taaanto hoje... fui em TREEEES mercados pra ver ovo de páscoa... gente como tá caroo...
Enfim... andei um montão... cheguei agora e tomei uma coca deliciosa pra brindar minha cartinha... =D
Escolhi o ovo Sonho de Valsa... fiquei em duvida entre ele e o da Amandita... mas minha irmã escolheu o Amandita, eu experimento o dela....
Na verdade vi todos aqueles ovos e não fiquei com a menor vontade... eu não tenho tido vontade de comer.. e segundo o que minha mãe falou pra psicologa eu tenho emagrecido cada dia mais... sei la pq, mas isso é muito bom...
Ai, não to com a menor vontade de acordar amanhã cedo pra tirar sangue... eu sempre fui no meu horário, lá pelas 11 e pouco, mas o ultimo médico que eu fui me deu uma mijada que a hora de tirar sangue é 7:30 da manhã... vamos ver o que será que será...
Beijão amigas blogueiras

3 comentários:

Jehh disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee
q bom q vc recebeu cartinha da psico !!!! uhulll \\\o///
vou retorna na minha segunda!!!!

Realmente ovo de pascoa esta caro !!!! ótima escolha sonho de valsa mto bom !!!!!

E vai tirar sangue sim hein ... se naum vou puxar orelha rsrsrs
unica coisa q naum curto mto é jejum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijãooooo
Se cuida !!!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Iiiiuhhhhuuuuu...

O mesmo que eu disse pra Cris, é uma etapa vencida e cada uma deve ser comemorada, pois são degraus pra alcançar o seu maior sonho, a cirurgia!!!!

Bjks, estou muito feliz por vc!!!

Bom dia :-)

Jehh disse...

Muieeeeee
eu fiko fussando ai acabo colocando coisas no meu blog hauhauhauhauha mais é de xereta mesmo ... kkkkkkkkkkk

Entãooo nem precisei levar minha família naum ... pelo jeito nem vou precisar .. pq segunda ela já vai conversar e tals e dar resultado .....

Feliz Páscoaaa
Beijoooooooooooo
se cuidaaaaaaa