sexta-feira, 2 de abril de 2010

Feliz paáscoaaaa

Ói nóis aqui traveiz....


é, minha gente, ando sumida é pouco né? ando relapsa com vcs e com meu bloguinho, mas gente, to numa correria sem fim... entre trabalho, exercicios e vida social não tem me sobrado muito tempo...
Ainda to emagrecendo, devagar e sempre, hoje pesei... e menstruada ainda por cima... to com 54kg, adorei... ainda não sei direito que hora parar de emagrecer, só sei que já ta perto... preciso marcar absolutamente todos os médicos... e colocar a vida em dia... esse negócio de ser magra é tão legal né? eu tenho até calça 36... metida? quem?

Continuo com minhas caminhadas, corridas, musculação pesada e alegria imensa de viver... ser feliz é o que mais emagrece... quanto to meio triste tenho mais fome... alguém mais sente isso? hihi

Bom gente, só passei pra deixar um beijo de páscoa pra vocês e deixar a dica de comer chocos agora né? pq na pascoa POOOODE... =D
Beijos queridas, saudades imensas de todas vocês....

11 comentários:

Mariana disse...

oi moniquitaaaaa saudades de vc floooooor sumiu mesmo....vc nao me ama mais rsrs

ta de parabens hein gostosonaaa rs no bom sentido claro rsrs

beijos

Anônimo disse...

Oi MÕnica
Tudo bem?
Pois é sumidinha..
Estamos na jornadinha de perder peso etal...
e sabe..eu ando tendo mais fome também..mas lí que é normal isso.
beijooo
Calça 36..aff será que eu chego???
hahahahaha

Claudia disse...

Amada..
q saudades...hunff!!! vc me esqueceu, né?? mas tudo bem, vc ainda é minha musa inspiradora.... rsrrsrsrsr!!! fico feliz q vc esteja bem..viu??? e posta mais fotinhas...nossa, tam 46 e 54kg, quem diria..né?? vc está de parabéns amiga.... se cuida.
bjsss

Nanda disse...

Menina sumida estou eu.. mas vimd ar o ar da minha graca pro aqui..
q saudades de ler as novis.. li um monte de novis sua.. e vi sua foto no post anterior.. vc esta otimaaaaaaaa..

Bem.. eu.. empaquei nos 73kg.. mas to felizzz.. minha meta pessoal era 70.. e a do meu cirurgiao 78.. entao to na media.. rsrs

vou tenatr atualizar meu bloguinho.. depois passa la.. bjaoo

Cris Fênix disse...

Oi moça que bom saber notícias suas e saber que vc está bem.
Realmente precisamos fazer todo o acompanhamento com os médicos, para ver como está nossa saúde.
Menina, vc já com 54kgs e usando 36?
Meus parabéns!
Bjs

TreineBem disse...

Garota, parabéns. Estou muito feliz, mesmo sem te conhecer. nós temos um sistema de Personal Online. Se quiser participar do nosso sorteio de personal 1mês gratuitamente, Segue a TreineBem no blog e se tiver Twitter, a gente está lá também!
Vamos compartilhar experiências!

Bia disse...

Passei aqui pra dizer que tenho novidades pra vc em meu blog, espero que goste.Bjss

Anônimo disse...

Olá
Te add no orkut. Tbm sou de ctba e tenho a Cassi. Estou começando a correr atrás de exames e médicos pra fazer a bariátrica. Tenho algumas dúvidas com relaçao ao plano, médicos, etc. Se possível me add..e parabéns pela eliminação de peso! Beijos.
Roberta

Ciro José disse...

Olá!

Meu nome é Ciro José, trabalho na Ketchum, uma agência de relações públicas.

Tudo bem?

Gostaria muito de sugerir uma pauta pro teu blog. Para qual e-mail posso escrever? Meu contato é ciro.jose@ketchum.com.br.

Aguardo teu contato.

Obrigado!

ϟ Larii Costa disse...

visita meu blogger por favor, to muito precisando de ajuda.. to emagrecendo mais às vezes caio nas tentações e esse fim de semana foi uma dessas vezes.. to me sentindo super culpada agora, pensando que tudo que eu como se trasforma em gordura e vao tudo pra barriga e as costa..
bjux sua mudança foi impressionante. adorei o blogger

Anônimo disse...

Quando o assunto é emagrecimento e definição muscular, existem muitos mitos e muita gente falando do que não sabe.

É por isso que quando aparece alguém que realmente sabe do que fala, é importante prestar muita atenção.

É o caso da Dra. Giovana Guido, que é Nutricionista Esportiva, e tem milhares de seguidores no Facebook. Ela fala sobre Nutrição e Fitness, com artigos e vídeos para quem treina e faz dieta.

Neste artigo, ela explica como fácil emagrecer e tonificar seu corpo !

Leia agora, pois estas dicas podem mudar sua vida.

>>> http://vai.la/386q