terça-feira, 26 de maio de 2009

Ebaaaa

Primeiro um muito obrigada a Cris, Jehh, Nanda e Sheilokinha, por serem tão lindas e queridas... é muito bom poder contar com vocês... saibam que podem contar comigo tambééém...

Então, voltando a novela pra liberar minha ciru, fui hoje no endócrino que me deu remédios pra emagrecer (em 2003) e ele me deu a declaração que eu precisavaa... e o melhor... é tudo verdade... eu fiz mesmo mais de 2 anos de tratamento.... fiquei tão feliz que ele deu.... mas tãããão feliz que me deu vontade de dar um abraaaço nele... apesar de que ele me cobrou a consulta pra isso né? mas eu pagaria 5 vezes a consulta se precisasse, pq era minha ultima esperança mesmo...
Ai, ainda bem que a nutricionista que o ciru me indicou me deu na boa a declaração (digamos que não muito verdadeira), pq eu não fiz tratamento com nenhuma antes... e bem a psico e a endocrino que ele indicou, que não me deram eu tinha.. eba eba.... mas a endócrino eu to com raiva ainda... pq eu fui nela um tempo... quando eu dicidi fazer a ciru (há mais de dois anos atras).... e ela me enrolou mais de um mes... esse eu liguei em um dia, fui no outro e pronto.. 15 minutos tava resolvido...
Enfim, voltei pra casa tão feliz, mas tão feliz que tomei um banhãããão e fui passar creme... gente, eu morro de preguiça de passar creme... sei que é importante... mas eu mooooorro de preguiça... ah, vcs tem alguma dica boa de creme? eu to usando um dove mesmo... que achei cheiroso.. mas não sei sobre a qualidade dele... nunca fui muito de cremes... =D
Liguei lá no ciru pra ver uma nova data né? senão não consigo liberar a senha do plano... a assistente dele disse que é pra eu passar pro plano o dia 09 agora... mas talvez o ciru tenha que viajar e dai vai ser ou dia 16 ou 17 (é, tb achei hiper organizado lá)... mas ela é um amor, disse que assim que ele confirmar se viaja ou não ela me avisa... amanhã vou mandar por fax essa ultima declaração.. que quando eu voltei do médico o perito já estava looonge.... mas de amanhã não passa.... sério, eu preciso liberar essa ciru pra começar a dormir direito.. ta me enlouquecendo esse trem...
Ta muito frio aqui.... minha mão congela de ficar no pc... hihi
Beijão meninaaaas

6 comentários:

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Ebaaaaaaaaaa =)

To muito feliz por vc meu anjo !!!!

Isso é pra te fortalecer mais ainda menina...

Vamo que vamo que sua ciru já tá pertinho :D

fiquei até emocionada...

Bjks.

Jehh disse...

Muieeee
Esta dando tudo certo !!!!
como Sheilokinha falo esta pertinhooo !!!!
passar creme ... eu tb tenho preguiça viu .. mais vou tentar passar sempre rsrs
Queria q aki em Ribs tivesse Frio iria adorarrr ....
Se cuidaaa
Beijosss
Jehh

Nanda disse...

Aeeeeeeeeeeee..

viu menina.. se stressou por antecipação...

mas he bom saber q rapidao vc contornou a situacao..

boa sorte na sua nova etapa..

bjaoo

Lindinha disse...

Oi querida!!!
Essa fase da liberacao e mesmo muito chata, atrasei minha cirurgia em 3 meses pq a secretaria do cirurgiao nao me passou um pedido p unimed (um absurdo), mas ja nem me chateio com isso pq acho q para todas as coisas tem um tempo determinado por Deus e minha cirurgia foi no tempo certo. Se precisar de umas dicas, apoio, oracoes estou aki. Bjsssss

umdiadepoisdeoutrodia disse...

Olá...também estou aguardando pela cirurgia...estou no grupo de terapia e só quando a psico me der alta é que poderei fazer a cirurgia...vou te acompanhar
beijinho

Mari disse...

oi Mô td bom?

Que bom q as coisas estao caminhando tudo nos conformes para vc, para mim nao passa da 2ª marcha rsrs....to feliz pq consegui a liberação do pneumo mas por outro..enfim dê uma passada no meu blog e vc vai entender melhor.
Mas saiba q to super feliz por vc...quem sabe se vc for de sp eu passe no hospital rsrs afinal vc vai operar primeiro q eu rsrs

Beijos